• Sarau Noite enSOLarada reúne mulheres na primeira edição do ano

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/03/2021 17:44
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Sábado (6) é dia de “Sarau Noite enSOLarada” realizado pela apresentadora Isone Sol, que nesta edição fará uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A partir das 21h, o evento vai reunir artistas, escritoras e jornalistas que vão protagonizar a noite com música, poesia e bate-papo. A transmissão do evento será pelos canais do Facebook e Youtube do evento.

    Com coprodução do ator e cantor José Araújo, o evento contará com a participação da escritora e musicoterapeuta, Chris Herrmann; da escritora e jornalista, Christiane Michelin; da designer, Glória Correia; da cantora e engenheira, Ilka Vilardo; da jornalista e fotógrafa, Laura Jeunon; da atriz e cantora, Maria Ceiça; da cantora e atriz, Monica Campos; da atriz e apresentadora, Nivia Helen (Estados Unidos); e da psicóloga, Regina Nascimento.

    A versão virtual do sarau poético foi sucesso durante o ano de 2020. Além da participação de artistas e poetas de diversos estados brasileiros e de fora do país, o evento, que em 2021 completa oito anos de existência, já alcançou público de diferentes localidades.

    Leia também: Série de podcasts homenageia mulheres que representam o setor de cultura em Petrópolis

    Leia também: Festival on-line destaca artistas de Petrópolis em homenagem ao Dia da Mulher

    Últimas