• Serrano: campanha ‘Camisa com história não morre’ vai até segunda

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/11/2019 14:19

    A segunda edição da campanha “Camisa com História não Morre” terminará na próxima segunda-feira. Para quem não aderiu a iniciativa da Frente Azul – grupo gestor do futebol do Serrano –, vale a pena dar uma conferida numa lista de produtos exclusivos ofertados pelo jornalista Dudu Monsanto, já que o objetivo é levantar recursos para compensar o dinheiro não dado este ano pelo patrocinador máster, AJC Group.

    Entenda como funciona a campanha: Frente Azul estima captar R$ 115 mil em 28 dias para honrar salários de jogadores

    A campanha está sediada no site Kikante, especializado em leilão virtual, onde a pessoa poderá contribuir para estabilizar as contas da Frente Azul e, ao mesmo tempo, ajudar a divulgar o trabalho realizado nos times sub-20 e profissional do Serrano. Lá, produtos relacionados à coleção particular de Dudu Monsanto, do Serrano, de familiares do gestor e do ex-atacante Marcelo Macedo, hoje diretor de futebol, tudo isso a preços módicos.

    Até o fechamento desta edição, a campanha alcançou 28 por cento daquilo que havia planejado. Os valores atuais estão em torno de R$ 28 mil reais e ainda dá tempo para aproveitar as ofertas.

    O lançamento da campanha ocorreu em um momento difícil para a gestão do futebol, que no início do Campeonato Estadual da Série B1 perdeu o apoiador máster e com isso abriu-se um rombo nas finanças que influenciou diretamente na campanha do time na Segundona. Apesar disso, terminou a competição em 13º lugar no profissional e no sub-20 alcançou a semifinal do segundo turno (Taça Corcovado), sendo eliminado da decisão pelo Olaria, campeão do torneio. 

    Últimas