• Polícia identifica e prende homem que participou de assalto a taxista no Siméria

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/08/2020 17:35

    Policiais Civis da 105ª DP (Petrópolis), prenderam na manhã desta terça-feira (11) um homem suspeito de participar de roubo a um taxista no dia 10 de julho. A prisão foi em cumprimento a mandado de prisão temporária. Segundo a polícia, o suspeito tem 32 anos e se passou por passageiro para levar o taxista até o local onde anunciou o assalto. O home foi preso por roubo circunstanciado pelo concurso de agentes e com emprego de arma de fogo.

    Uma câmera instalada próxima ao ponto de táxi, no supermercado Extra do Quitandinha, ajudou na identificação do suspeito. Ela registrou a aproximação do acusado ao taxista. As imagens mostra quando ele se aproxima, pede uma corrida até o Siméria e entra no carro, no banco do carona.

    Ao chegar ao local conhecido como Servidão do Esqueleto e manobrar o veículo, o taxista relatou ter avistado dois homens, aparentemente armados. Dentro do carro, ele foi surpreendido pelo passageiro, que colocou a mão na chave do veículo e anunciou o assalto.

    Assustado, o taxista conseguiu sair do veículo e correr, sendo seguido pelos dois homens, que lhe apontaram as armas. Mesmo assim, a vítima conseguiu fugir do local e pedir ajuda pelo celular à Polícia Militar.

    Os homens acabaram conseguindo fugir, mas não levaram o táxi, porque o veículo ficou atolado em um “morrinho”.

    Segundo a polícia, o suspeito já foi reconhecido pela vítima como sendo autor do roubo. Um revólver foi encontrado junto com os documentos da vítima em uma área de mata fechada próximo ao local do crime. As investigações prosseguem para identificar os demais coautores.

    Leia também: 

    Polícia Civil prende segundo suspeito de ter assaltado taxista no Centro

    Homem morre asfixiado pelo marido da amante. Polícia diz que casal planejou o homicídio

     

    Últimas