• Polícia Civil prende segundo suspeito de ter assaltado taxista no Centro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/08/2020 16:30

    Policiais Civis da 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, cumpriram nesta terça-feira, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos suspeito de ter assaltado um taxista, no Centro. O crime aconteceu em junho deste ano. O outro suspeito, um homem de 18 anos, foi preso no último sábado (8), na Estrada da Saudade. 

    O crime aconteceu no dia 17 de junho, por volta de 1h. Dois homens solicitaram uma corrida de táxi com destino ao Morro do Fragoso a um taxista que estava trabalhando no ponto de táxi da Rua Dr. Porciúncula, no Centro. Durante a viagem, o homem que estava sentado no banco do carona anunciou o assalto, exigindo dinheiro. Enquanto isso, o homem que estava sentado no banco de trás ameaçou o taxista encostando um objeto em suas costas.

    Após subtraírem os bens, os assaltantes desceram do veículo e fugiram em direção a uma escadaria. O embarque dos dois homens foi registrado por câmeras de vigilância perto do ponto de táxi. Mesmo de máscara de proteção, os assaltantes foram identificados pela vítima. Na delegacia, ambos confirmaram que tinham praticado o assalto e se apontaram como autores. 

    O outro autor, de 18 anos, já tinha sido capturado pela Polícia Militar no último sábado dia 8, durante patrulha de rotina no bairro Estrada da Saudade, realizando verificações e abordagens.

    A Polícia Civil mantém canais de atendimento para que a população denuncie. O sigilo é garantido. Pelo WhatsApp da 105ª DP (24)98833-8175 pelo Disque-Denúncia 2253-1177 ou pelo Whatsapp (21) 968021-650.

    Leia também: Homem de 20 anos é preso por tentativa de homicídio em Araras

    Últimas