• Polícia diz que motorista de ônibus assassinado no São Sebastião foi morto por traficantes

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/10/2018 12:50

    A Polícia Civil está investigando o assassinato do motorista de ônibus Edson Carlos Maximiano, de 54 anos, morto a tiros na manhã desta terça-feira (2), quando saía de casa na Rua Adão Brand, no São Sebastião. Edson estava com a esposa, de 44 anos, que é fiscal de uma empresa de ônibus, dentro do carro quando foi atingido pelos disparos. A mulher não sofreu ferimentos. Dois homens são suspeitos e conseguiram fugir depois do crime.

    De acordo com as investigações, o assassinato foi uma retaliação dos traficantes da região, depois que uma denúncia levou policiais militares a apreenderem uma grande quantidade de drogas na localidade na última semana. O crime chocou os moradores, uma vez que Edson trabalhou muitos anos na linha de ônibus que atendia o São Sebastião. Atualmente, ele estava atuando no Independência.

    O crime aconteceu por volta das quatro horas da manhã, quando o casal estava indo trabalhar. Pelo menos dois tiros atingiram a lataria do veículo, um Fusca, onde Edson estava com a esposa. A mulher contou aos policiais, que o carro já estava em movimento quando o agressor chegou e fez os disparos.

    Um dos autores dos disparos já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. O crime está sendo investigado pela 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro e algumas testemunhas já foram ouvidas. Edson trabalhava há cerca de cinco anos na Petro Ita e a esposa, na empresa Turb.

    Leia também: Adolescente fica ferido em troca de tiros entre traficantes e policiais no Vale do Carangola

    Leia também: Polícia procura homem de 21 anos que atirou contra policiais durante ação no Caxambu
     

    Últimas