Polícia Civil trabalha para identificar ciclista que esfaqueou adolescente de 17 anos no São Sebastião
A Polícia Civil da 105ª Delegacia de Polícia está trabalhando para identificar o ciclista que esfaqueou um adolescente de 17 anos, no São Sebastião na tarde deste segunda-feira (17). O crime foi registrado por câmeras de segurança do BNH do São Sebastião.
Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal dentro do BNH do São Sebastião. A vítima que já estava sendo atendida no Pronto Socorro do Alto da Serra, contou aos policiais que estava na entrada do seu prédio no BNH quando foi abordado por um homem com equipamentos de ciclista e uma bicicleta. O homem o agrediu jogando a bicicleta em sua direção e o adolescente se desvencilhou e tentou ir embora.
Segundo o relato, o homem jogou no chão uma motocicleta do rapaz que estava estacionada no pátio do condomínio e começou a chutá-la. O adolescente disse que voltou para tentar impedir que o homem a quebrasse e foi esfaqueado no braço. O homem então foi embora do condomínio e ainda não foi identificado.
Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o momento em que o adolescente, mesmo machucado vai atrás do ciclista e eles ameaçam entrar em luta corporal. O homem então aponta um objeto para a vítima, que se afasta, e em seguida o ciclista vai embora caminhando, empurrando a bicicleta.
Ainda não há informações sobre o que motivou a agressão. O caso foi registrado na 105ª DP.
Leia também: Estelionato em Petrópolis cresce mais de 106% em julho; homicídios têm queda em todo o estado