Veja algumas das propostas do candidato Eduardo Silvério para a área de Educação

18/10/2020 07:00

Iremos trabalhar em conjunto com professores e diretores das instituições educacionais da cidade, onde buscaremos novos formatos para implementar métodos modernos de educação, com visão internacional e que possam ser suportados pelo orçamento municipal.

Buscar ações práticas e propostas com o técnico escolhido para a secretaria de educação para se ampliar a educação em tempo integral, dentro das possibilidades do orçamento.

Revisar todos os contratos vigentes com fins a identificar falhas na distribuição, aplicação e gestão de recursos.

Realizar concursos públicos para suprir a carência atual.

Utilizar o espaço do CIEP do Independência como projeto PILOTO para EDUCAÇÂO INTEGRAL., relembrando o projeto do grande DARCY RIBEIRO. Serão cinco refeições, cursos profissionalizantes, trabalhar as aptidões dos alunos, oferecendo aulas de música, dança, esportes, línguas, informática e etc. Oferecer no mesmo espaço atendimento odontológico e pediátrico para os alunos que fazem parte do projeto. Aulas de segunda a sexta-feira e nos finais de semana o espaço da escola estará à disposição da comunidade para se usado como área de recreação.

Incluir nas escolas projetos de reciclagem, a fim de conscientização ambiental, e alguns outros projetos para falarmos com maior espaço de tempo.

Clique aqui e veja também suas propostas para a área de saúde.

Últimas