• Tom & Jerry: O Filme chega nas telonas, os ingressos estarão disponíveis na pré-venda a partir de quinta-feira (11)

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/02/2021 12:13
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Os ingressos para “Tom & Jerry: O Filme”, estarão disponíveis nesta quinta-feira (11), quando será aberta a pré-venda do longa metragem de uma das duplas mais famosas do desenho animado. O filme, que chega às telonas de todo o país, estreia nas salas de exibição da Rede Cinemax no dia 18 /2.

    O filme híbrido de live-actione animação teve o lançamento, previsto para dezembro de 2020, adiado pela Warner Bross, mas agora chega em todas as salas de cinema, voltado para todas as faixas etárias.

    Grande parte dos apaixonados pela animação não sabem, mas a primeira versão de Tom & Jerry foi criada por William Hanna e Joseph Barbera, entre os anos de 1940 e 1967.O centro da trama sempre se baseou em tentativas frustradas de Tom capturar Jerry, com o caos e a destruição que ainda se seguem.Tom raramente consegue capturar Jerry, principalmente por causa das habilidades do engenhoso ratinho, e também por causa de sua própria estupidez. As perseguições sempre foram eletrizantes e vinham acompanhadas por uma boa trilha sonora.

    No filme que chega às telonas em 2021, a direção é assinada por Tim Story e a animação combinada com live-action tem no elenco Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Rob Delaney, Colin Jost e Ken Jeong.

    Na trama, a rivalidade mais amada da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do casamento do século, forçando o planejador desesperado do evento a contratar Tom para se livrar dele.

    A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir sua carreira, o casamento e possivelmente o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspirando contra os três. Cinéfilos de plantão já podem assistir o trailer pelo link www.youtube.com/watch?v=5A0g1CdHW2M&t=66s.

    Outros lançamentos da Rede Cinemax podem ser conferidos pelo aplicativos do cinema AppCinemaxx, disponível para Android e IOS. “O App é um facilitador para a compra de ingressos, principalmente nessa pré-venda, combos de pipoca, refrigerante, água, doces e balas. No App o usuário poderá ainda participar de Clube de Vantagens e acumula pontos de vantagens”, pontuou Gilberto Leal, CEO da Rede.

    Além do APP o expectador também pode conferir mais informações no Instagram @redecinemaxx(https://www.instagram.com/redecinemaxx/) ou pelo WhatsApp (21) 97326-0467.

    Para quem adquirir o ingresso antecipadamente participa da promoção “Férias + do que barato Cinemaxx – É filme bom! Com preço baixo! Pra todo mundo!”, que oferece ingressos no valor de R$ 7,00 por sessão.

    Últimas