• Startup do LNCC faz webinar gratuito nesta terça sobre ‘Marketing de Relacionamento e RH’

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/03/2020 12:58

    A Startup MentorApp está lançando um desafio de trocas e compartilhamento de ideias sobre Marketing de Relacionamento junto à gestão de RH de organizações. Para isso, criou o Webinar “Marketing de Relacionamento e RH”, que será realizado nesta terça-feira (31), às 14h pela CEO da MentorApp, Marcilene Scantamburlo, pela Consultora de RH, Keli Areias, com a mediação da jornalista e especialista em Comunicação/Gestão de Crise, Luciana Bassous.

    O objetivo é lançar ideias e trocar experiências para que os colaboradores possam estar motivados com suas metas, no sistema home office ou de troca de turno, por conta do isolamento necessário para conter o novo Coronavírus nas cidades brasileiras.

    “Queremos que nosso webinar contribua para que os processos do RH possam continuar, mesmo com todos os desafios que estão sendo colocados à nossa frente. Não teremos todas as respostas, mas queremos abrir um canal de comunicação direta com o setor e entender como podemos seguir em frente” diz Marcilene, que criou a  MentorApp há dois anos, especializada em educação corporativa e soluções em tecnologia/inovação para empresas e seus colaboradores. 

    A Startup está localizada na incubadora do Laboratório Nacional de Computação Científica em Petrópolis, além de manter um escritório no centro do Rio. Desde que foi criada, já conquistou 11 editais de financiamento nas áreas de tecnologia, educação e inovação. Marcilene é professora de ensino superior com mais de 16 anos de carreira, Mestre da Ciência da Computação e Scrum Master certificada, além de já ter criado a premiada Startup Pautaonline, que trilha sua história de sucesso como empresa de conteúdos para educação.

    “Com nossa experiência, queremos dar voz ao segmento de RH das empresas, conhecer histórias, trocar angústias e sucessos no âmbito do trabalho”, finaliza Marcilene, que criou com sua equipe modelos inovadores e criativos para o mundo corporativo no campo da educação para “soft skills”.

    O ambiente para acesso gratuito ao webinar está disponível neste link.

    Leia também: Pesquisadores sequenciam 19 genomas do Covid-19 no LNCC

     

    CONHEÇA AS PARTICIPANTES

     

    Marcilene Scantamburlo, CEO da MentorApp

    Mestre em Ciência da Computação, Fundadora da MentorApp, startup que nasceu com a missão de aumentar os resultados das empresas por meio do desenvolvimento das habilidades comportamentais (soft skills) em seus colaboradores; fundadora da Pauta Online, outra startup reconhecida nacional e internacionalmente, com usuários em todos os Estados do Brasil, sócia-fundadora da Web Road Mídias & Sistemas, diretora de tecnologia do GET (Grupo de Empresas de Tecnologia de Petrópolis), professora universitária há mais de 16 anos e que também já formou mais de 40 mil alunos à distância. Marcilene é empreendedora há mais de 18 anos, ScrumMaster, certificada pela Scrum Alliance e atua na área de Educação há mais de 10 anos com projetos inovadores.

     

    Keli Areias, Consultora de RH da MentorApp

    Mestranda em Educação pela UCP, Pós Graduada em Gestão de Pessoas pelo Ibmec e Bacharel em Administração pela Unopar.  Tem mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos em empresa multinacional, com ênfase nas áreas de Treinamento & Desenvolvimento e Comunicação Interna, com conhecimento também nos subsistemas de RH – Recrutamento & Seleção, Orçamento, Gestão, Planejamento, Programas de Desenvolvimento e Administração de Pessoal. Participou de importantes projetos no Brasil e América Latina, entre eles implementação da plataforma de treinamentos on-line, Sistema de Gestão de Pessoas, área de Comunicação, Plano de Desenvolvimento/Treinamento e Avaliação de Desempenho. Projetos focados na melhoria de performance da organização, engajamento e aumento de produção e resultados.  É tutora acadêmica para os Cursos de Administração e Tecnólogo de RH e Palestrante.

     

    Luciana Bassous Pinheiro, especialista em Comunicação/gestão de crise

    Fonoaudióloga e também bacharel em Comunicação Social, pós-graduada em Comunicação pela Unesa, Master Business Economy em Responsabilidade Social pela UFRJ e mestranda do curso de Educação, Cultura e Comunicação pela UERJ. Atuou como professora universitária nas áreas de Marketing e Comunicação Integrada por 15 anos. Atua há 25 anos em vários segmentos da Comunicação Social, primeiramente como jornalista, depois como Assessora de Imprensa e Relações Públicas. Há cerca de 18 anos é planejadora, executora ou apoiadora de projetos desenvolvendo as áreas de Marketing e Comunicação Integrada.

    Últimas