• Rua Teresa cria vitrine online para as vendas do Dia das Mães

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/05/2020 10:14

    A Associação da Rua Teresa (ARTE) vem melhorando a visibilidade das marcas da Rua Teresa no ambiente online. Investiu em conteúdo para o instagram e está obtendo bons resultados. Com as lojas fechadas o relacionamento com os clientes tem sido através das redes sociais. Desde então, os lojistas estão oferecendo condições especiais de pagamento e entrega para as vendas feitas virtualmente.

    “Nos adaptamos ao momento e investimos nas redes sociais, principalmente o instagram que permite uma interação maior com nossos clientes. É mais fácil expor as peças, dar dicas de looks, mostrar as novidades das marcas. Somos tradicionalmente um shopping a céu aberto, mas que agora pode ser “visitado” de qualquer lugar do mundo”, brinca Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa.

    Leia também: Comércio local aposta em vendas nas redes sociais para o Dia das Mães

    Para o Dia das Mães, considerada a segunda melhor data para o setor, perdendo apenas para o Natal, a ARTE preparou uma vitrine online no @ruateresaoficial. Além de mostrar as peças com todos os detalhes como preços e condições de entrega, o projeto traz o relato de mães e filhos (as) que fazem a Rua acontecer. Costureiras, vendedoras, clientes e proprietárias de lojas compartilham momentos em família com os seguidores.

    “Como todas as nossas campanhas, para o Dia das Mães não poderia ser diferente: seguimos mantendo o nosso objetivo de sermos mais transparentes para os nossos consumidores em relação aos nossos processos, mostrando a história que existe por trás de cada peça. Pensamos em criar um estímulo para que as pessoas prefiram presentear as suas mães com produtos feitos por outras mães petropolitanas”, revela Nathalia Neumann Duriez Mendes, empresária da Rua Teresa e responsável pela comunicação da ARTE.

    Durante esse período as lojas da Rua Teresa intensificaram o comércio online e muitas marcas estão oferecendo vantagens para quem optar por essa modalidade de compra, como frete grátis para algumas regiões. A maioria das lojas utiliza o instagram e o WhatsApp para as vendas. No perfil da Rua Teresa, @ruateresaoficial, é fácil encontrar os canais de comunicação das marcas.

    “Nossas colaboradoras, que atuam na separação e preparação das peças para entrega, utilizam todo o material de biossegurança necessário. Elas usam luvas, máscaras e, entre um embrulho e outro higienizam as mãos com álcool em gel. Tudo para garantir que o produto siga em segurança. Tudo é feito com muita responsabilidade e carinho para nossos clientes”, reforça Denise.

     

     

    Últimas