• Procon-SP notifica Carrefour por problemas ocorridos em promoção de site

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/04/2021 16:35
    Por Luísa Laval / Estadão

    O Procon-SP notificou nesta quinta-feira, 1º, o Carrefour, solicitando informações a respeito de venda promocional no site da empresa, com cancelamento posterior sob alegação de erro, que está sendo relatado nas redes sociais.

    A empresa deve informar se efetuou campanha promocional nos últimos 15 dias e, em caso confirmado, detalhar os termos da promoção, se os cancelamentos relatados ocorreram, quantos consumidores foram afetados e quais produtos foram ofertados.

    O Carrefour também deve esclarecer se as ofertas não são passíveis de cumprimento e, em caso negativo, como os consumidores foram informados, quais esclarecimentos foram prestados, e por fim, quais os canais de atendimento disponibilizados ao consumidor. A empresa deve responder a notificação até a próxima quarta-feira, 7.

    Últimas