• Previsões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/03/2017 07:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04) 

    Trabalho: bom momento para pensar em novos projetos. Você recebe poderosas vibrações de Marte para ousar em novas atividades. A escolha é sua! Finança: tudo indica que haverá entrada de dinheiro inesperado. Amor: momento propício para novos romances. 

     TOURO

    (21/04 a 20/05) 

    Trabalho: a fase promete surpresas no setor profissional. Excelentes negócios não estão descartados. Vida social: será destaque na sua elite, mesmo que não faça nada para isso. Amor: tenha em mente! Que para ser feliz é preciso fazer alguém, também feliz! 

     GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: sua vida profissional tende render melhores frutos já, que você está com enorme disposição para dar o melhor de si na sua atividade. Finanças: a fase será de muita produtividade e de muito dinheiro. Amor: boas lembranças pairam no ar: acorde! 

     CÂNCER

    (21/06/ a 21/07)

    Trabalho: sua criatividade está em alta e suas chances profissionais além! Sucesso está vindo aí. Passe uma borracha no passado. Tudo fica melhor quando nos apegamos ao hoje sem ressentimentos do ontem. Amor: use total sinceridade para não complicar o romance.

     LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Trabalho: canalize as boas energias enviadas pelo Sol para lhe dar força para lutar pela realização de seus objetivos. Finança: possível entrada de dinheiro que você não contava. Amor: não leve a vida profissional tão a sério: ache mais tempo para ficar com quem ama. 

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09) 

    Trabalho: seu lado criativo se destaca. Aproveite para investir no que sua mente deseja. Disposição e talento para realizar coisas interessantes não faltarão. Finança: possibilidades de ganhos através de trabalhos engenhosos. Amor: seja mais flexível com que você ama. 

    LIBRA

    (23/09 a 22/10) 

    Trabalho: busque valorizar tudo que já conquistou profissionalmente, antes de qualquer investimento. Patrimônio não pode ser arriscado de maneira alguma. Isso vale para todos setores da sua vida. Amor: seu afeto será importante para engrandecer o romance.

     ESCORPIÃO

    (23/10 a 20/11)

    Trabalho: alguns contatos profissionais poderão render bons resultados. Relacionamentos ou parcerias serão importantes nessa fase. Com boas escolhas o seu negócio ou atividade crescerá mais rápido do que se possa imaginar. Amor: você tende ficar mais romântico(a).

     SAGITÁRIO

    (21/11/ a 21/12

    Trabalho: simplifique o que for preciso e não queira dar conta de tudo pois, você não está com essa bola toda. Não se sobrecarregue pois, você não vai trabalhar só hoje! Vida social: passe por um filtro as novas amizades, tá? Amor: curta com fervor quem te ama. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 21/01)

    Trabalho: sua intuição será a guia que precisa para alcançar bons negócios. Dinamismo é a palavra que não pode ser esquecida para você poder progredir no que faz. Com ele o seu progresso será constante. Amor: não abra mão da sua felicidade de forma alguma.

    AQUARIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: não desanime diante de obstáculos. Basta você organizar melhores suas tarefas, a fim de lidar com suas diversas obrigações e tudo irá se normalizar. Os astros revelam, um desgaste energético: cuide do seu corpo e da mente. Amor: traga paz para quem ama. 

    PEIXES

    (20/02 a 20/03) 

    Trabalho: agilize suas coisas e aja de forma eficiente e produtiva nessa fase, já que tudo acontece de forma veloz. Estresse não está descartado, mas se você poupar energia irá se livrar dele com facilidade. Amor: foque em suas necessidades pessoais para agradar você! 


     


    Últimas