• Petrópolis registra 33 motos apreendidas desde o Natal

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/jan 18:47
    Por Maria Julia Souza

    Nesta terça-feira (02), a Polícia Militar informou que desde o dia 25 de dezembro, 33 motocicletas irregulares foram apreendidas pelo 26º Batalhão de Polícia Militar em Petrópolis. As apreensões ocorrem após o chamado “Rolê de Natal Petrocity”, que tirou o sossego dos petropolitanos e turistas durante a madrugada do dia 25, dia de Natal.

    Em nota, a PM informou que o comando da unidade emprega esforços contínuos na cidade, atuando com equipes em viaturas e motopatrulhas, condicionadas a roteiros definidos estrategicamente de acordo com as análises das manchas criminais locais. A corporação informou ainda que operações em conjunto com outros órgãos são realizadas para reprimir modalidade criminosa, em um conjunto de iniciativas que passam pela amplitude nas investigações e no número de abordagens e fiscalizações veiculares.

    Leia Também: Programa de combate a motos irregulares é anunciado em Petrópolis

    Ainda de acordo com a PM, para casos urgentes, a população pode fazer o acionamento das equipes no local da ação, ou através da Central de Atendimento, através do número 190. A população também pode utilizar o aplicativo “190”, ou realizar os registros em delegacias da Polícia Civil, para que procedimentos investigativos sejam iniciados e os envolvidos sejam identificados.

    Relembre o caso

    Na madrugada do dia 25 de dezembro, petropolitanos e turistas que comemoravam o Natal em Petrópolis ficaram indignados pelo chamado “Rolê de Natal Petrocity”, onde diversos grupos de motoqueiros, em diferentes pontos da cidade, em motos barulhentas, tiraram o sossego da população.

    Na ocasião, a Tribuna recebeu relatos de quem estava incomodado com o ato, inclusive turistas que estavam hospedados em pousadas localizadas no Centro Histórico. Segundo os relatos, os hóspedes ficaram horrorizados com os atos que ocorreram no município.

    Últimas