• Live Mix inicia hoje (4) programação de shows on-line com bandas de Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/03/2021 17:03
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Começa hoje a nova temporada do Live Mix, evento totalmente transmitido pelo canal do Youtube. Durante três dias, desta quinta até o próximo sábado (4, 5 e 6/3), o público poderá conferir gratuitamente a programação que começa sempre a partir das 18h30.

    Idealizado pelas produtoras de vídeo, Theobald Filmes e de áudio, Lasca Sound, O Live Mix é pioneiro na transmissão de lives com artistas de Petrópolis. Nesta edição, a novidade é que terá tradução especial em libras.

    O projeto proporcionou a estreia das bandas no mundo das lives com qualidade profissional. “Começamos o projeto há um ano porque queríamos unir os artistas com o seu público nesse momento de isolamento social e que estamos até hoje. A receptividade das bandas foi incrível, foi um grande aprendizado”, avalia Hugo Theobald, fundador da Theobald Filmes.

    O vocalista da banda Tokaia, Rik Oliveira, conta que a primeira live da banda, que já tem 20 anos de estrada, foi através do evento. “Na época a gente estava em um ritmo acelerado de shows e com a pandemia tivemos que parar. Para gente foi uma experiência muito bacana poder tocar para quem estava em casa”, diz. A banda Tokaia se apresenta nesta quinta, às 20h30, após o primeiro show desta noite, que será com o grupo O Velho do Blues, às 18h30.

    Na sexta (5), a programação fica por conta da Banda Tahto, às 18h30 e da Banda Soul Pepper, às 20h30. No sábado (6), o evento tem o encerramento com os Serráqueos, às 18h30 e Gabriel Silva, às 20h30;

    O Live Mix tem o patrocínio do Governo Federal, Lei Aldir Blanc, Prefeitura de Petrópolis e IMCE. O projeto tem o apoio da Cervejaria Bohemia, Stillos Sonorização e Blue Butterfly Marketing Digital.

    Leia também: Festival on-line destaca artistas de Petrópolis em homenagem ao Dia da Mulher

    Programação

    Hoje,04/3
    18:30h – O Velho do Blues.
    20:30h – Tokaia.

    Sexta 5/3:
    18:30h – Banda Tahto.
    20:30h – Banda Soul Pepper.

    Sábado, 6/3:
    18:30h – Serráqueos.
    20:30h – Gabriel Silva.

    Últimas