• Itaipava recebe peça teatral no mês de abril

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 31/03/2016 11:31

    Uma viagem ao mundo do faz de conta. Assim será o mês de abril no Shopping Estação Itaipava que vai promover, aos sábados, adaptações de grandes clássicos infantis. As atividades, realizadas pela Cia. Baruffaldi de Teatro, começam sempre às 16h e possuem entrada franca.

     A programação tem início no dia 2, quando os brinquedos mais famosos do mundo vão invadir Itaipava. Na peça “Toy Story”, Buzz, Woody e Jessie mostrarão ao público a importância de uma verdadeira amizade. No sábado seguinte (9), será a vez do teatro “Saltimbancos”. A trama gira em torno de um pobre jumento, que embarca em uma aventura para a Cidade da Música, fazendo grandes amigos ao longo da viagem.

    No dia 16 de abril, as crianças poderão se divertir com a peça “Enrolados”, que conta a história de Rapunzel, uma princesa raptada ainda bebê, que é mantida presa em uma torre e sonha com incríveis aventuras. A programação se estende até o dia 23, com a peça “Chapeuzinho Vermelho”. No clássico conto infantil, a Chapeuzinho se aventura na floresta para visitar sua avó.

    “Será um mês de lazer e entretenimento para toda família! Além de divertir, as atividades também ajudam a abrir o diálogo de princípios importantes para a vida das crianças, como a valorização da amizade”, comentou Nathália Enriques, assistente de marketing.

    O Shopping Estação Itaipava fica na Estrada União e Indústria, 11000, em Itaipava, Petrópolis – RJ. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2222-6266, pelo site: www.estacaoitaipava.com.br ou pelo Facebook: http://fb.com/estacaoitaipava.

    Últimas