• Eduardo e Mônica estreia nesta quinta-feira nas telonas de Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/01/2022 08:35
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O casal mais improvável, cantado no repertório da eterna Legião Urbana, vai ganhar as telonas, a partir desta quinta-feira (20), no Top Cine Hipershopping, em Petrópolis. Alice Braga e Gabriel Leone, tem o desafio de interpretar os personagens queridos pelos fãs da banda, que tinha como líder o saudoso Renato Russo, compositor da canção.

    Dirigido por René Sampaio, o mesmo que esteve à frente da adaptação de Faroeste Caboblo, o filme foi bem recebido pela crítica, pela fidelidade com a música, sem grandes fugas do roteiro da canção. Sendo assim, quem conhece a letra, já sabe também o que esperar de Eduardo e Mônica.

    Uma série de coincidências levam os dois a se conhecerem, em um dia atípico, na Brasília dos anos 1980, em uma festa estranha com gente esquisita. Uma curiosidade é despertada entre os dois e apesar de não serem parecidos, eles se apaixonam perdidamente. Ambos são completamente diferentes. Além da diferença de idade entre os dois, das cores de cabelo, eles também têm gostos opostos, que aos olhos de outras pessoas, o romance não vai passar de alguns meses, fogo de palha.

    Eles começam um relacionamento e o amor vai precisar amadurecer a superar todas as diferenças. Eduardo e Mônica terão também que superar o preconceito de outros que tentarão acabar com o relacionamento deles. Mas é aquilo: “Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração”?

    Ainda no Top Cine Hipershopping, seguem em cartaz Juntos e Enrolados, outra comédia romântica nacional, além de Turma da Mônica Lições.

    Para quem curte o terror ácido e cheio de sátiras divertidas de Pânico 5, o filme continua em exibição No Cinemaxx Mercado Estação. A quinta sequência da saga, que estreou na semana passada, mostra uma mulher voltando para sua cidade natal, na tentativa de descobrir quem está cometendo os atuais crimes cruéis, vinte e cinco anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pacata cidade de Woodsboro, na Califórnia. Agora um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes, o que será capaz de ressuscitar segredos do passado mortal da cidade, além de reacender traumas nos sobreviventes que, novamente, precisam enfrentar essa ameaça obscura e violenta. A animação musical Sing 2 e Homem Aranha – Sem Volta Para Casa também seguem em cartaz no Cinemaxx Mercado Estação.

    Promoções especiais

    Além de todo mundo pagar meia, em todos os cinemas da Rede Cinemaxx, a qualquer dia, horário e para qualquer sessão, está de volta a promoção Vacina no Braço, Desconto na Mão!

    Basta apresentar o comprovante de vacinação, com as duas doses do imunizante contra a Covid-19, para pagar apenas R$5, para assistir a filmes 2D. A promoção é válida para a próxima quarta-feira, dia 26, e é intransferível.

    Toda terça-feira, tem também a 3ª + do que barato, com ingressos a R$6, para filmes 2D.

    Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopses, dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do app “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx, ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

    Últimas