• Dia das Mães com brindes, descontos, pratos especiais e cinema de graça

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/05/2021 09:21

    Um céu azul como em nenhum outro lugar, pratos que saboreados em família se tornam ainda mais especiais, um aconchego de uma lareira, dias de sossego, de pisar descalço na grama… São todas essas sensações que Petrópolis provoca e faz com que visitantes e moradores guardem na memória afetiva as melhores lembranças de um Dia das Mães. E nesta semana rede hoteleira, de gastronomia e muitos serviços estão com atrações especiais para quem quer se deslocar – com segurança – a algum estabelecimento e para quem vai ficar em casa e fazer tudo por delivery.

    Têm flores e kit de cerveja artesanal de brinde, cinema de graça, pratos especiais e tarifas reduzidas. O trade turístico de Petrópolis organizou muitas promoções para o Dia das Mães. “O que não falta é opção para curtir, com segurança máxima, seja presencial ou em casa. É uma data importante para as famílias e nossa meta é garantir que seja celebrada sem aglomerações e com muito carinho, como deve ser a ocasião”, afirma o presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Fabiano Barros.

    Leia também: Apae Petrópolis recebe apoio de R$ 200 mil de emenda parlamentar

    As mães que forem almoçar no Hotel Solar do Império recebem um buquê de flores, um mimo que a casa oferece além de pratos especiais para a data. Já o Chez Cox, que trabalha com sistema de buffets, fez uma parceria com a rede hoteleira e aqueles que não dispõem de almoço podem contar com o famoso cardápio da família Cox. Já a Pousada La Belle Bruna, que também funciona com gastronomia, estará com descontos especiais.

    Para quem quer comemorar em casa, restaurantes e buffets oferecem a opção delivery como o Chez Cox que entrega até mesmo no Rio com encomendas sendo feitas com antecedência.  O Sorvete Brasil além de entregar em casa ainda foi além: montou combos de sorvete, flores, brownies, bolsa e cartão personalizado junto com produtores locais, uma delícia para o paladar e para os olhos.  E que tal ganhar um kit de cerveja artesanal? Este é o presente da Pousada Dom Petrópolis para as mães hospedadas no local.  No Pepper Bar, além de cardápio especial – como um joelho de porco, uma comida típica alemã –  tem entrega de combos a semana toda.

    Leia também: Projeto SOS Serra nasce para ajudar a população em risco social durante a pandemia

    E depois disso tudo, que tal um cinema de graça? No próximo domingo a rede Cinemaxx, em Petrópolis, oferece entrada franca para todas as mulheres– com salas respeitando limites permitidos e regras de higienização.

    “O prazer de um restaurateur e de um hoteleiro é receber bem com acomodações bacanas, conforto, pratos gostosos, uma boa hospitalidade. E tudo fica mais especial para celebrar esta data. Em uma fase de novos comportamentos, hotelaria e gastronomia têm feito investimentos para receber bem, com segurança”, afirma Fabiano Barros. 

    Soverte Brasil
    Pousada Dom Petrópolis
    Solar do Império

    Últimas