• Criador da SP Oktoberfest participa de workshop online sobre eventos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/12/2020 13:26

    Estudantes da Universidade Estácio de Sá promovem na próxima quinta-feira (03), às 20h10, o workshop online “Criando um evento de sucesso”. A programação contará com a presença do CEO da WGroup e criador da Oktoberfest de São Paulo, Walter Cavaleiro e o ingresso é 1kg de alimento não perecível.

    Cavaleiro trabalha há 20 anos com eventos publicitários. A empresa tem clientes como a Mercedes-Benz, uma das principais automotivas do país, e o Banco do Brasil. Com a paixão pelos eventos alemães, criou a São Paulo Oktoberfest, que chegou a sua 3ª edição em 2019, com recorde de público (mais de 100 mil pessoas).

    Para garantir o ingresso, o interessado pode enviar uma mensagem para o Instagram @crieumeventodesucesso, onde também será distribuída uma senha para participar de sorteios. Os alimentos arrecadados serão doados para o Lar das Crianças Nossa Senhora das Graças.

    O workshop tem o patrocínio da Ki Fera, Cell, Brigadeiros da Sheila e DNA Publicidade e Propaganda e apoio da Estácio. A transmissão será pela plataforma Teams, que pode ser acessada por aplicativo ou navegador.

    SERVIÇO:

    Evento: “Criando um evento de sucesso”

    Horário: 20h10

    Local: Plataforma Teams

    Ingressos: 1kg de alimento não perecível

    Inscrições: Instagram @crieumeventodesucesso

    Últimas