Coro de Câmara Canarinhos se apresenta na Casa de Petrópolis neste sábado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/jun 12:30
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    Com repertório eclético que inclui canções de sucesso como “Standy by me” de Ben E. King e “Your Song” de Elton John, o Coro de Câmara Canarinhos se apresenta neste sábado, na Casa de Petrópolis Instituto de Cultura. O evento acontece a partir das 18h. Os ingressos custam R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia entrada. 

    Sob regência do maestro Marco Aurélio Lischt, o grupo foi fundado em setembro de 2021 e já acumula performance destacada graças a seu repertório diferenciado. O grupo vocal apresenta obras de grande envergadura que abrangem desde a música medieval até a música contemporânea, com especial destaque para a música popular brasileira e a música pop internacional.

    “O grupo se destaca por trazer canções nas quais o público pode cantar junto e se envolver com a performance dos artistas. Estamos felizes em trazer o Coro de Câmara Canarinhos porque sabemos o quanto a apresentação deles é envolvente, divertida e emocionante. Vai ser um grande espetáculo”, destaca a diretora executiva da Casa, Rachel Wider. 

    O repertório traz, ainda, canções de Billi Joel, Noel Rosa, Kleiton e Kledir, P. Tapajós, César Guerra-Peixe, Baldassare Donati e Charles Villeirs Stanford. Canções do rei do pop, Michael Jackson, como Heal the World, prometem ser um momento especial para quem for assistir ao espetáculo. 

    A Casa de Petrópolis está localizada no número 716 da Avenida Ipiranga, bem no Centro Histórico de Petrópolis. O local possui estacionamento rotativo para os visitantes. 

    Últimas