Com a ajuda de cães farejadores, bombeiros reiniciam buscas por homem que se jogou em ribanceira na BR-040
Com a ajuda de cães farejadores, bombeiros dos batalhões de Duque de Caxias e Magé (Grupamento de Socorro Florestal) reiniciaram na manhã desta segunda-feira (24), as buscas por Jacson de Oliveira, de 37 anos, que, na tarde de domingo (23), desapareceu em uma área de mata no quilômetro 95 da BR-040 na subida da serra. Ele é morador de Nova Iguaçu e estava vindo para Petrópolis para atendimento em uma clínica em Corrêas. No meio do trajeto, ele desceu do carro e se jogou em uma ribanceira.
As buscas começaram ainda no domingo. Segundo a esposa, Taísa Pio, há três dias ele vinha tendo momentos de crise psiquiátrica e, na manhã de domingo, a família, a pedido de Jacson, resolveu procurar atendimento médico. Durante a viagem, ele pediu para urinar e foi nesse momento que se jogou em uma ribanceira que sai na Estrada do Aviário. As buscas começaram por volta das 14h30 e, com o anoitecer, foram encerradas.
Taisa informou que Jacson está vestindo um casaco preto, calça jeans e está com botas de caminhada. Se alguém tiver alguma informação entrar em contato no número: (21) 99264 – 0744.
Leia também: Greve dos Correios continua e nova assembleia acontece nesta quinta-feira