• Castelo de Itaipava traz a versão teatral de Frozen

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/04/2016 07:00

    O feriado de Tiradentes está chegando e que tal passar em família, em um cenário de conto de fadas? Foi pensando assim que o Castelo de Itaipava elaborou uma programação especial: o show teatral Frozen – um espetáculo congelante. Uma tarde de alegria e diversão com direito a muita brincadeira tomará conta do espaço, na quinta-feira, 21 de abril, a partir das 14h. Os pequenos vão se esbaldar nos brinquedos (cobrados à parte): cama elástica, piscina de bolas e tobogã. Os ingressos a preço promocional, por tempo limitado, já estão à venda.

    A direção do Castelo de Itaipava buscou preparar uma festa em ambiente prazeroso e descontraído. “As crianças merecem esta homenagem. Quem resiste a um sorriso de criança? Queremos ver muitas sorrindo por aqui e desfrutando com a família de momentos de alegria e descontração”, afirma o diretor do Castelo de Itaipava, Jefferson Salvaya.

     RESUMO ENREDO – A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

     

    SERVIÇO:

     SHOW TEATRAL FROZEN – UM ESPETÁCULO CONGELANTE

    CASTELO DE ITAIPAVA

    Quinta-feira, dia 21 de abril de 2016

    Abertura dos portões: 14h

    Início do Espetáculo: 16h

     Ingressos:

     R$ 49,00 – valor promocional por tempo limitado

    Crianças de 0 a 3 anos: gratuito

    *Brinquedos cobrados a parte

    *Consumação e estacionamento não inclusos do valor do ingresso

    *Estacionamento: R$ 20,00

     Castelo de Itaipava

    Endereço: BR 040 – km 56 – Itaipava – Petrópolis

     Vendas:

    Informações: (24) 2221-2080

    Portaria do Castelo de Itaipava ou Restaurante Tia Mena

    Rua Dr. Alencar Lima, 8 – Centro – Petrópolis – tel 24 2231 4794

    Pela internet: www.sympla.com.br / www.castelodeitaipava.com.br

    Últimas