• Cantor petropolitano é destaque na primeira noite de audições do The Voice

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/10/2020 15:20

    Aos 28 anos de idade, o petropolitano Tibí, foi quem deu o pontapé inicial as audições do The Voice Brasil nesta quinta-feira (15). Com o segundo lugar conquistado em 2014 no reallity “Superstar”, o cantor emocionou a todos, cantando e tocando a canção “Best Part”. 

    Em poucos segundos da música, Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos, já tinham virado as cadeiras para o artista, que ainda ganhou o voto de Michel Teló, perto de encerrar a performance. “Fenômeno, rapaz” e “Coisa mais bonita”, foram alguma das coisas que os jurados disseram para Tibí. 

    “Tocar instrumentos é de extrema importância e saber se acompanhar, leva muito além, a ponto de você pegar essa canção e traduzir numa performance única. Se você puder me dar uma chance, eu quero tatuar em meu coração: a oportunidade de ser seu técnico”, disse Carlinhos Brown. 

    O petropolitano, que ainda é compositor, cantou um trecho de uma música autoral e recebeu elogios. “Isso é o que você gosta de fazer e dá pra ver sua verdade nisso”, falou o cantor Michel Teló. “Muito obrigado por ter vindo aqui e tocar pra gente”, pontuou Lulu Santos, seguido de Iza, que disse: “É um presente poder assistir você, fazer parte desse momento da sua vida. Eu me senti muito tocada”, contou.

    “É uma alegria imensa poder participar de um programa do qual sou que sou fã e em que acredito muito. Ainda estou tentando absorver essa novidade e todo esse carinho que tenho recebido, mas estou muito feliz, em êxtase. Agora é trabalhar, estudar e dar o meu melhor para esse novo projeto na minha carreira”, comemorou o músico petropolitano.

    Aos quatro anos, Tibí teve seu primeiro contato com a música, em uma aula de barbatuque na escola. O passo seguinte foi pedir aos pais para entrar em um coral. Aos oito, ganhou o primeiro teclado, instrumento que toca até hoje, e aos dez já tinha decidido que seria músico. Na adolescência, se apresentava em bares com shows voz, violão e teclado e, depois da participação no programa de TV Geleia do Rock, começou a tocar com artistas como Paulinho Moska, Tania Mara, Sam Alves e Jorge Vercillo. Em 2014, participou do ‘SuperStar’ como integrante da banda Jamz, com a qual se apresentou em festivais como Rock in Rio e Planeta Atlântida e foi indicado ao Grammy Latino. Em apresentação solo no ‘The Voice’, cantando “Best Part”, de Daniel Caesar & H.E.R, virou as quatro cadeiras e escolheu representar o Time Brown.

    Leia também: Com direito a carro de som e balões de ar, família faz homenagem emocionante a professora

    Últimas