• Câmara convoca suplentes de dois ex-presidentes afastados

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/10/2019 12:30

    Os suplentes de vereador Marcelo Ramos (Chitão/PTB) e Carlos Augusto Justino (Justino do Raio X/MDB) tomam posse como vereador a partir do dia 14 de outubro. Com a posse deles, a Câmara Municipal cumpre o Regimento Interno, conforme mudança realizada em setembro, determinando que o suplente seja convocado após 30 dias do afastamento judicial do vereador.

    Marcelo Chitão assume no lugar do vereador Roni Medeiros (PTB), afastado desde junho, por decisão judicial. Já Justino do Raio X vai ocupar uma cadeira na Câmara pela segunda vez, substituindo vereador Paulo Igor (MDB) afastado do Legislativo desde abril de 2018.

    Marcelo Chitão esperava assumir o mandato no início de uma legislatura e não faltando apenas um ano e meio. “Sempre pensei em assumir o mandato mais no início de uma legislatura, mas, nunca numa situação como a que estamos vivendo”, comentou Chitão.

    Com relação ao seu partido, o PTB, Marcelo disse que nunca foi procurado e sobre o futuro político vai analisar a conjuntura política para as eleições de 2020. Neste momento, a única certeza de Marcelo Chitão é assumir o mandato como vereador e trabalhar por bons projetos para cidade, principalmente para crianças e a sua comunidade Cascatinha. Com relação ao governo Bernardo Rossi, Chitão disse que não fará parte da bancada governista, mas também não fará oposição radical, mas vai trabalhar por bons projetos. “Uma das minhas metas é levar para Câmara discussão sobre prevenção e ações que possam garantir uma condição melhor de vida para as crianças”, afirmou Marcelo Ramos.

    Últimas