Morre o empresário Valdemar Vasconcelos, candidato a vice-prefeito na chapa comandada por Ramon Mello
Morreu nesta segunda-feira (14) o empresário Valdemar Vasconcelos, que foi candidato a vice-prefeito na chapa comandada por Ramon Mello (Avante) nas eleições municipais realizadas em novembro. Natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ele faleceu aos 66 anos de idade. De acordo com amigos da vítima, ele estava internado desde 26 de novembro no Hospital Santa Teresa e faleceu em decorrência do novo coronavírus.
Pelas redes sociais, Ramon lamentou a morte do companheiro. “Hoje, perdi muita coisa. Perdi desde um companheiro de chapa ao melhor amigo dos últimos tempos. Padrinho, irmão, ombro amigo, fortaleza do meu casamento, companheiro de viagens e gargalhadas, cliente, meio pai, meio filho, sim, também aceitava meus conselhos. Só não choramos juntos. Quem vai chorar será apenas eu. Vá em paz! Você cumpriu a sua missão, Valdemar”, disse.
Valdemar deixa a esposa, Nora, as filhas Rosa e Valquíria e os netos Vitor e Luca.
Como a causa da morte é covid-19, não haverá velório e o sepultamento será nesta terça-feira (15), às 12h30, em Itaipava.
*Matéria atualizada em 15/12 às 11h40 para acréscimo de informações sobre o sepultamento, que teve o horário antecipado para 12h30..
Leia também: Prefeitura monitora 400 profissionais de saúde por conta da covid-19