Coronel Veiga troca diretoria, mas mantém planos para disputar torneios da LPD
Sob nova direção, o Coronel Veiga segue com os planos para disputar neste ano os campeonatos municipais, organizados pela Liga Petropolitana de Desportos. Além disso, algumas partes de sua sede recebem melhorias que vão dar ao simpático tricolor da Praça Pasteur a condição de receber jogos oficiais e torneios das mais variadas modalidades.
O professor de educação física, Beto Bordhone, entregou neste ano a presidência a Rafael Almeida Amado, conselheiro e filho do expresidente do clube, Renato Amado, que começou a implementar um trabalho forte focado nas categorias de base do futsal e nas melhorias do ginásio, onde se concentra as atividades esportivas. Para incrementar a área esportiva, trouxe ninguém menos do que Leonardo Kronemberger, ex-jogador de futsal, técnico e responsável pela Escola Serra de futebol.
Leia também: Último ano de Geraldo Barros à frente da LPD, já começa a discussão sobre a sucessão
Léo falou sobre a sua chegada ao Coronel Veiga e anunciou alguns de seus planos para esta temporada. “Ele (Rafael Amado) me convidou para ser diretor de esportes e aceitei o convite. No esporte, participaremos das competições de base da Liga Petropolitana no futsal e novamente o Municipal de futebol e futsal máster, além do Municipal de escolas de futebol, em parceria com a escola Serra. Através da nova Lei de Incentivo Fiscal do município, pretendemos alavancar um projeto social, propiciando atividades semanais para mais de 500 jovens do município”, revelou Kronemberger.
“A expectativa geral é enorme, visto que o presidente do clube está dando total apoio. Nosso objetivo é mantermos a tradição do clube, um clube acolhedor, simpático e querido do povo petropolitano, e além de nossas equipes esportivas e sociais, pretendemos resgatar os tradicionais torneios que lotavam o tricolor da Serra”, completou ele.
Leia também: Modelo de torneio internacional vai servir de inspiração para Open local