Tudo pronto para o Grand Slam da Região Serrana
A segunda edição do Petrópolis Open de Tênis começa nesta sexta-feira (6), a partir das 18 horas, nas quadras da Academia Locatelli, na rua Montecaseros, Centro. Os primeiros craques chegam nesta quinta-feira a Petrópolis e logo devem fazer um reconhecimento do local das partidas – um aquecimento para aquele que é considerado um dos mais importantes eventos da modalidade já promovido no município.
Nomes como Wilson Leite e Osni Júnior, que participação do evento, estão ranqueados pela Associação de Tenistas Profissionais (ATP). Eles se juntam a mais um grupo de petropolitanos que se classificaram no qualifyng, realizado na semana passada. Esse foi um aperitivo do que vai acontecer nos três dias de competição que dará a Petrópolis uma condição especial na modalidade.
A organização divulgou nessa quarta a tabela dos jogos da primeira fase, que ficou assim: sexta-feira – Fabiano de Paula x Diogo Soares (às 18 horas), Antônio Malla x Christian Oliveira (às 19h15); sábado – João Vítor Pontes (Mascote) x João Okano e Alexandre Cury x Yuri Andrade (às 9 horas), Stanley Olívio x Osni Júnior e Júlio Silva x Daniel Kreisher (às 11 horas). Christian Lindell e Wilson Leite jogam neste sábado e aguardam os classificados da chave.
Leia também: Campeã internacional de esgrima estará no Sport Club Magnólia no dia 14
Leia também: Jogos de Tóquio: petropolitano Avancini embarca para África do Sul para treinos