Motorista acusado de assédio há menos de uma semana é morto a tiros em Cabo Frio
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte de um motorista de aplicativo de Petrópolis assassinado a tiros na tarde de segunda-feira em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O corpo de Adão José Nogueira Ramos foi encontrado na praia das Dunas.
Leia também: Homem suspeito de fazer casal de idosos refém durante assalto é preso
O homem começou a trabalhar como motorista de aplicativo este ano, após perder o emprego de motorista de um vereador afastado da Câmara Municipal de Petrópolis este ano. Na segunda-feira, ele teria sido chamado para uma corrida até Cabo Frio.
O caso está sendo investigado pela 126ª Delegacia de Polícia (DP), mas equipes de Petrópolis também trabalham para ajudar na apuração. No fim de outubro (dia 31) a polícia recebeu uma denúncia contra ele por assédio. O caso repercutiu nas redes sociais, onde uma mulher relatou o episódio e alertou outras pessoas para não aceitarem corridas com ele. A mensagem, onde havia a foto do motorista, teve mais de 400 compartilhamentos apenas no perfil da mulher.
No mesmo dia em que o relato foi compartilhado, o homem esteve na delegacia e negou a acusação. Ele chegou a gravar um vídeo pedindo que as pessoas não compartilhassem a denúncia. A defesa também foi amplamente compartilhada nas redes sociais.
O homem morava no Quitandinha e tinha quatro filhos. Até o momento, ninguém foi preso.