• Zico e Adriano brilham no jogo das estrelas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/12/2017 09:05

    O Jogo das Estrelas já é tradicional no Rio de Janeiro, todo fim de temporada, Zico reúne alguns amigos para matar a saudade dos tempos em que comandava o meio campo do Flamengo. 

    Na última quarta-feira, aproximadamente 47 mil pessoas foram ao Estádio Mário Filho para ver de perto ídolos do passado e presente atuando juntos. Nas arquibancadas, um misto de sentimentos, a maioria flamenguista vaiava o lateral Leo Moura e aplaudia cada toque que Zico dava na bola. Mas apesar de anfitrião, quem levantou de vez a galera não foi o Galinho de Quintino. Quando Adriano apareceu dentro das quatro linhas, o volume de decibéis aumentou. O Imperador ainda deixou o grito de gol entalado na garganta dos presentes por duas vezes, ao finalizar na trave. Porém após passe milimétrico de Zico, Adriano não desperdiçou e fez explodir de vez o Maracanã. 

    Leo Moura, após ter declarado que no Grêmio foi campeão da Libertadores, ironizando sobre não ter tal conquista em sua passagem pelo rubro-negro, não foi perdoado pelos torcedores e sofreu muitas vaias. O lateral ainda protagonizou um dos lances mais bonitos da festa, mas foi como vítima de Edgar Davids, o holandês tirou Leo para dançar e finalizou a sequência de dribles subindo com os dois pés na bola, para delírio da galera.

    Outros que também ganharam vaias pontuais foram Bruno Silva e Camilo, os botafoguenses presentes não deixaram os jogadores passarem em branco. Mas o torcedor do Glorioso, assim como os vascaínos tiveram motivos para ter boas recordações. Quando Donizete balançou a rede e comemorou o gol no bom e velho estilo “Pantera”. Os cruzmaltinos presentes, ainda puderam matar a saudade de Romário e Mauro Galvão, que ajudaram a abrilhantar ainda mais o espetáculo.

    Para quem pensa que os tricolores sairiam do Maracanã sem lembrar de glórias do passado, Renato Gaúcho estava lá, exibindo a sua barriga artilheira e campeã carioca de 1995.

    O Maracanã se despede do futebol em 2017 com uma festa do esporte, diferente das cenas vistas 15 dias atrás e que assim seja em 2018. O Jogo das Estrelas com vitória do time vermelho por 5 a 3.

    Gols: Vermelho; Romário (duas vezes), Zico, Adriano e Felipe (neto do Galinho). Branco; Marinho, Alcindo e Donizete Pantera.



    Últimas