• Vereador lamenta suspensão da CPI do Natal Imperial

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/10/2019 11:40

    O vereador Leandro Azevedo (PSD) lamentou a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), pela decisão de manter suspenso os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Natal Imperial 2018. “Estamos sendo impedidos de exercer nosso direito de fiscalizar e investigar, mas acredito que o Ministério Público do Rio de Janeiro vai continuar apurando as denúncias apresentadas sobre o Natal Imperial”, disse o vereador.

    Leandro Azevedo afirmou que ele e os vereadores membros da CPI fizeram um trabalho técnico e que a comissão estava pautada em denúncias apresentadas por membros do Conselho Municipal de Cultura e de vários petropolitanos. “Ela não foi política como afirmaram e somente usaram este argumento, pois foi proposta por um vereador de oposição”, afirmou o líder do PSD. 

    Ele comentou o fato do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) estar apurando as denúncias recebidas sobre o Natal Imperial e que várias pessoas foram chamadas para prestar informações. “A apuração é necessária e aqueles que cometeram algum erro precisam ser punidos. Nossa intenção com a CPI era esclarecer os fatos, apontar os erros cometidos e cobrar mudanças, mas fomos impedidos com alegações de que o objetivo da Comissão era impreciso e que a nossa atuação tinha intenção política. Estávamos fazendo um trabalho técnico, cumprindo o nosso papel como vereadores e agora vamos contribuir com informações junto ao Ministério Público”, afirmou o vereador. 

    Últimas