• Vazamento preocupa moradores de Barra Mansa

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/06/2016 18:26

    Os moradores de Barra Mansa, localidade situada no distrito de Pedro do Rio, denunciaram à Tribuna o vazamento em um hidrômetro que acontece desde a última sexta-feira (24). O problema é na Rua Serra Morena A, e preocupados com o desperdício, já que na última semana ficaram três dias sem o fornecimento de água, os moradores da rua B da mesma região solicitaram uma visita da concessionária Águas do Imperador. Em resposta a empresa deu o prazo de 72 horas para o envio de uma equipe. Na tarde de hoje o caso foi novamente levado a concessionária que garantiu verificar a situação. 

    Segundo Am na Carolina Viana que é moradora da rua B, na última semana o fornecimento foi interrompido por três dias. Ela contou sobre as dificuldades de estar sem o recurso e destacou como são ainda maiores quando se tem uma criança pequena. Entretanto, ela teme que a situação se repita já que o problema levado ao órgão responsável desde a última sexta-feira não foi solucionado. 

    “Quando meu pai chegou do trabalho, se deparou com essa água jorrando pela rua. Ele imediatamente ligou para a Águas do Imperador dizendo o que estava acontecendo e a resposta, como sempre, foi que só em 72 horas viriam resolver. Resultado a água está jorando até agora e nada de ninguém vir arrumar. Um completo descaso com o cidadão honesto, que paga suas contas em dia”, declarou Anna Karolina. 

    A Tribuna fez contato com a concessionária Águas do Imperador, que informou que o registro da solicitação não foi encontrado no sistema. Dessa forma uma equipe foi enviada para verificar a situação. 

    Últimas