• Tratamento estético promete reduzir as medidas e combater celulites

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/06/2016 07:00

    Não importa a idade, se tem uma coisa que tira qualquer mulher do sério são aquelas inflamações que se concentram na região dos glúteos, pernas e, às vezes, até nos braços. Os furinhos causados pelo acúmulo de gordura, mais conhecidos como celulite, são verdadeiros fantasmas na vida das mulheres. Para tentar amenizar esse desconforto, alguns tratamentos são indicados e oferecidos por clínicas de estética. Um deles que promete ser eficaz nesse combate é o Cellutec, um aparelho francês que possui um sistema de endermoterapia vibratória e atua como modelador, apresentando bons resultados. 

    A esteticista Andresa Corrêa explicou que o tratamento pode ser feito no corpo todo e não tem contraindicação, embora não seja o ideal para gestantes ou pessoas que já tiveram câncer, por exemplo. Ele trabalha no combate à celulite, gordura localizada e flacidez e também é utilizado para esfoliação corporal e relaxamento de musculatura. O procedimento é realizado por meio de movimentos circulares e ascendentes feitos com a ajuda de uma manopla, que vai quebrando a inflamação e firmando o tecido. 

    A técnica é indolor e com 10 sessões já é possível ver resultado. Segundo Andresa, com o Cellute, é possível reduzir as medidas das clientes de 5 a 8 cm. A esteticista disse que a maior parte das pessoas que procuram o procedimento são mulheres com mais de 30 anos e que o custo do tratamento fica em torno de R$ 650. Além de agir no combate à celulite, ele também estimula o funcionamento do intestino, ativa a circulação e acelera o metabolismo. 

    O procedimento é indicado ainda para remodelação corporal, drenagem linfática, estimulação circulatória, recuperação muscular, retenção de líquidos e pré e pós-operatório. A esteticista destacou ainda que o ideal é começar esse tipo de tratamento no inverno para chegar no verão com tudo em cima. 






    Últimas