• TJ ainda não decidiu sobre prisões

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/04/2018 10:50

    A defesa dos vereadores Paulo Igor (MDB) e Luiz Eduardo (Dudu/Patriota) aguarda ainda a decisão da desembargadora Katya Monnerat sobre o pedido para que anule o decreto de prisão preventiva dos dois. O processo está com o Ministério Público Estadual (MPE) para que dê parecer aos pedidos dos advogados. Caso a revisão da prisão seja negada, os advogados pretendem entrar com pedido de habeas corpus, na quarta-feira. 

    Dudu continua foragido e está sendo procurado pela polícia, que vem realizando diligências em Petrópolis, inclusive na Câmara Municipal com objetivo de prendê-lo. O vereador Paulo Igor está preso desde o dia 12 de abril, quando policiais da Delegacia Fazendária, foram a sua casa, no Morin.

    Além de documentos os policiais apreenderam R$ 155 mil e dez mil dólares, e, dinheiro. Os maços eram marcados com iniciais de nomes. A polícia apreendeu documentos também no gabinete de Paulo Igor, na Câmara.

    Os dois vereadores foram denunciados, juntamente com o empresário Wilson da Costa Ritto Filho, o “Júnior”, e outras cinco pessoas, entre funcionários da Câmara e empresários, pelos crimes de fraude em licitação e peculato. De acordo com a denúncia, Paulo Igor combinou com o empresário uma forma de direcionar uma licitação. que gerou contrato de R$ 4,49 milhões.



    Últimas