• Tenista veterano fatura segunda edição do Open de Tênis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/12/2019 17:49

    A segunda edição do Petrópolis Open de tênis chegou ao fim. O domingo (8), na academia Locatelli, último dia do maior Grand Slam da Região Serrana, foi marcado por belos jogos e a conquista do título por parte do paulista de Jundiaí, Júlio Silva, que aos 40 anos mostrou um vigor e qualidade técnica insuperáveis no duelo decisivo contra Christian Lindell.

    O Petrópolis Open abriu a primeira fase do qualifyng no final do mês passado, quando classificou dois petropolitanos para a chave principal. Mas eles duraram pouco. Antônio Malla e Daniel Kreisher – que fizeram bons duelos na primeira rodada – foram eliminados. Com isso, as estrelas principais do evento tomaram conta do torneio no sábado e domingo passados.

    Na decisão, Júlio Silva venceu Christian Lindell por dois sets a um e faturou a segunda edição. Ele se junta a Pedro Sakamoto como os que levantaram o troféu principal. O experiente tenista festejou na quadra petropolitana a conquista do título, cujo jogo foi acompanhado pelo prefeito Bernardo Rossi. Para o organizador do evento, Betinho Édler, a competição atingiu todos os seus objetivos e pretende promover o crescimento para as próximas edições.

    Leia também: Novas datas da Copa Tribuninha saem nesta semana

    Leia também: Rússia é banida por doping e está fora de Tóquio 2020 e de Mundiais

    Últimas