• Susto: galhos de árvore se desprendem e caem sobre táxi na Rua dos Milionários

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/05/2019 18:30

    "Acho que é a primeira e última vez que isso vai acontecer comigo", brincou o taxista Leonardo Ramos da Cunha, após o susto. Enquanto o motorista realizava uma corrida na Rua dos Milionários, na manhã desta terça (28), uma árvore caiu sobre o táxi, e destruiu o para-brisa, teto e capô do carro. Apesar de ninguém ter ficado ferido, o incidente reforça a necessidade de vistoria em árvores, tanto em locais públicos, como também em propriedades particulares.

    Leia também: Polícia cumpre mandados contra suspeito de assaltar casa em Itaipava

    O motorista, de 45 anos, estava com uma passageira no carro no momento do susto. "Estava subindo a Rua dos Milionários, próximo a uma antiga pizzaria, por volta das 8h15. De repente, o barulho forte, vidros trincado e carro amassado. Em um primeiro momento foi até difícil de acreditar no que tinha acontecido, mas depois a ficha caiu. Ou melhor, a árvore que caiu em cima do táxi", contou.

    As vítimas saíram ilesas do incidente. Segundo Leonardo, a primeira atitude é consertar o carro com rapidez, para que, em seguida, seja encontrado o responsável pelo terreno. "Precisamos trabalhar e não podemos perder tempo. Porém, enquanto o carro passa pela manutenção, vamos buscar o dono da propriedade, para que tome providências e não aconteça posteriormente com outras pessoas", disse.

    O mesmo problema aconteceu no início do mês de abril, no Morin. Durante a manhã do dia 05, uma árvore caiu e atingiu três carros na Avenida General Marciano Magalhães. Na ocasião, a via ficou completamente interditada. Ninguém se feriu.

    Foto: Divulgação

    Últimas