• Suspeito de assassinato no Sargento Boening está vivo, afirma Comandante da PM

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/04/2017 16:40

    Darcy Vicente da Silva, de 61 anos, suspeito de estuprar e assassinar Melisa Marques, de quatro anos, no bairro do Sargento Boening, está vivo, no Galpão da Quinta da Boa Vista, afirmou o Comandante da Polícia Militar (PM), Coronel Oderlei Santos Alves de Souza. Boatos de que o acusado teria sido morto na prisão circularam na internet na noite de ontem (29). 

    Darcy foi preso na noite da última quarta-feira (26) e transferido para a Casa de Custódia, em Benfica, no Rio de Janeiro. Ele confessou ter cometido os crimes no mesmo dia.

    Relembre o caso:

    Antes da transferência, Darcy conversou com a imprensa e sem demonstrar remorso, confessou o crime. "Ela estava na varanda da minha casa e pediu biscoito e suco. Na hora não pensei nada, só queria ter relações com ela. Tentei, mas não consegui, porque ela começou a gritar. Coloquei as mãos na boca dela e ela desmaiou", contou. 

    O crime aconteceu na casa do acusado, que fica a poucos metros da residência da família da vítima, no ponto final de ônibus do Sargento Boening. Segundo o padrasto Leandro da Costa, de 36 anos, a menina desapareceu da porta de casa por volta de 17h30 e só foi encontrada às 21h na casa de Darcy. 

    Darcy quase foi linchado pelos vizinhos e acabou preso pela polícia. Ele será indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio. O autônomo morava sozinho na casa. Ele tem três filhos e uma neta de dois anos.

    O corpo de Melissa foi enterrado na quinta-feira (27) à tarde, no Cemitério Municipal.



    Últimas