• Serrano sofre gol no fim do jogo e empata com Barra da Tijuca

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/07/2019 18:00

    O Serrano deu adeus à disputa pela única vaga na semifinal da Taça Santos Dumont (primeiro turno). E foi em um jogo dramático. Vencendo o jogo, o Leão da Serra sofreu um gol de escanteio aos 48 minutos do segundo tempo e terminou a partida em 1 a 1 com o Barra da Tijuca, pela penúltima rodada do Campeonato Estadual da Série B1.

    O Serrano vencia a partida até próximo ao fim do jogo, mas após um escanteio o apoiador Guilherme levou a bola para o fundo da rede e pôs fim ao sonho do time de Petrópolis em seguir na briga pelo título do primeiro turno. Foi um verdadeiro castigo para quem já contava com a vitória.

    Em campo, o Serrano teve dificuldades para chegar ao gol. Com isso, o Barra da Tijuca tentou ir atrás da vitória e teve, pelo menos, três chances de marcar com a intervenção do goleiro Gustavo, o melhor do Leão da Serra durante a etapa.

    No segundo tempo, porém, o Serrano chegou ao gol aos 34 minutos, quando Renan chutou forte no travessão e a bola sobrou limpa para Vinícius marcar o primeiro gol. Era a esperança azul e branca renascida em Madureira. Só que o futebol aprontou das suas e, após cobrança de escanteio, Guilherme escorou de cabeça e deixou tudo igual aos 48 minutos, no último lance do jogo.

    O técnico Alex Arruda lamentou o gol sofrido no finalzinho da partida e lembrou das dificuldades encontradas no primeiro tempo. Já em relação ao resultado, o Serrano não tem mais chances de brigar pela única vaga à semifinal da Segundona e volta a campo neste domingo, às três da tarde no Atílio Marotti para receber o Itaboraí, pela última rodada do turno.  

    Últimas