• Serrano se despede do Estadual B1 com vitória

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/11/2020 17:50

    Com uma atuação de gala, o Serrano se despediu do Campeonato Estadual da Série B1 2020 com uma goleada por 4 a 1, em partida disputada na tarde desta quarta-feira (25) no estádio Atílio Marotti. Com gols de Accioli, Adrianinho, Pablo e Nandinho, a equipe de Petrópolis fez uma de suas melhores apresentações, no duelo que valeu pela nona e última rodada da Taça Corcovado (segundo turno).

    Comissão técnica e jogadores queriam muito uma vitória no fechamento do Estadual da B1. E a equipe de Petrópolis mostrou um futebol mais solto e muito superior ao já rebaixado Bonsucesso. Aos 21 minutos, após um cruzamento de Magdiel o goleiro espalmou a bola nos pés de Accioli, que tocou para o fundo da rede. A superioridade do time da casa era grande e, aos 45 minutos, Adrianinho fez um belíssimo gol num chute de fora da área.

    Na etapa final, o Serrano manteve o ritmo contra um Bonsucesso aparentemente desinteressado na partida. Azar do rival do Leão da Serra, que ampliou para 3 a 0 com o atacante Pablo, o artilheiro do time na competição. Após o lance, os comandados do técnico Maurinho Fonseca seguiram dominando o jogo e, marcaram mais uma vez, com Nandinho. Aos 43, Juninho fez o único tento para o “Bonsuça” e o duelo terminou 4 a 1.

    Apesar da goleada,o Leão da Serra está fora da Série A-2. A última rodada da Taça Corcovado reservou muita expectativa por conta da definição dos oito times que sobem para a Série A-2 em 2021. Mas nem tudo deu certo para o Serrano: apesar de sua goleada, o Goytacáz provou que seu atleta não estava irregular, no julgamento realizado pelo TJD no mesmo horário da rodada e ainda por cima empatou em 2 a 2 com o Rio-São Paulo. Portanto, o time campista subiu para a A-2.

    Outro resultado que complicou a vida do Leão da Serra foi a vitória, de virada do Art Sul sobre o Audax, por 3 a 2 e conseguiu a última vaga para a A-2. Sendo assim, o clube petropolitano disputará a Série B1 no ano que vem.

    Últimas