• Serrano promete pressão contra o Audax Rio neste domingo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/08/2019 20:30

    A necessidade dos três pontos fará com que o Serrano não apenas tome a iniciativa do jogo, como também pressione o adversário em seu campo. Este é o pensamento do técnico Alex Arruda para a importante partida da equipe contra o Audax Rio, neste domingo, às 15 horas, pela terceira rodada da Taça Corcovado (segundo turno).

    Em último no grupo “B”, o Serrano vem de duas derrotas seguidas nessa fase. Portanto, a urgência por vitória atende a vários pontos no Campeonato Estadual: não se distanciar dos principais concorrentes na disputa por uma vaga na semifinal, se distanciar do Z-3 da Segundona e, por fim, levantar o astral do grupo para seguir com o sonho de disputar uma vaga na elite do futebol carioca em 2020.

    O Serrano, por todos esses motivos, quer manter o padrão de jogo que vem adotando em casa. Ou seja, adiantar a marcação para forçar um erro do rival e criar chances de gol. Além disso, quer ser bastante ofensivo para se impôr diante de quem quer que seja. Alex Arruda explica que exercerá uma pressão sobre o Audax para conseguir a vitória. “Temos que pressionar. Temos que vencer, não há alternativa”, resumiu o técnico, que enfrentou um outro problema durante a semana: o tempo ruim dificultou os aprontos do time.

    Na quarta-feira, os jogadores tiveram o primeiro trabalho com bola. A respeito da escalação, o estreante Ronaldo deve ser mantido na lateral-direita, caso Elivélton não se recupere a tempo.

    Últimas