• Serrano pode jogar no campo do Tigres do Brasil

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/07/2016 11:15

    Com a vistoria do Corpode Bombeiros marcada para apróxima sexta-feira, fica descartadaa possibilidade do estádioAtílio Marotti ser liberado paraa partida entre Serrano e SerraMacaense, pela quarta rodadado Campeonato Estadual dasérie C. Isso porque, mesmoque esteja ok para receber jogosda competição, não haverátempo hábil para confirmar adisputa para Petrópolis.

    Sendo assim, o Serranodeverá seguir jogando longede seus domínios. Segundoo Estatuto do Torcedor, énecessário comunicar com 72horas de antecedência o localda partida. Ou seja, aindaque o clube obtenha todas ascertidões relativas à liberaçãodo Atílio Marotti, não poderáfazer seu primeiro confrontopelo Estadual em casa. Restaao Leão da Serra procurar umoutro campo de futebol paraenfrentar o Serra Macaense.

    Ontem, o presidente doSerrano, Alexandre Beck,o China, teria um encontrocom dirigentes do Tigres doBrasil para que a próximapartida aconteça no estádioLos Larios, em Xerém – bempróximo onde o time vemjogando atualmente, o estádioMarrentão -, mas ele próprioadmite que não existe certezade fechamento de um acordo. 

    Caso haja recusa, o clube pediráà Federação de Futebol paraindicar um outro local.

    Ao mesmo tempo, a diretoriaestá atuando em umaoutra frente: a de liberar o meia apoiadorDêni. O contrato dojogador segue preso à Federação Paraguaia e até o momentonão foi liberado para acertarcom o Serrano. Os dirigentes,entretanto, mantêm a fé de que asituação irá se resolver na semanaque vem. O técnico MarceloBiro admite o problema e quegostaria de escalar o atleta. 

    Jogo complementa a terceirarodada hoje 

    O SerraMacaense encara o invicto elíder do Grupo B do CampeonatoEstadual da Série C, oJuventus, tentando subir natabela do Grupo A, hoje às20 horas, no Moacyrzão, pelaterceira rodada do certame.

    Para isso, o time do NorteFluminense conta como apoio de sua torcida, quecompareceu em bom númerona estreia da equipe na competição,na derrota por 3 a 0para o Duque Caxiense.

    “Saímos derrotados daquelapartida, mas dessa vezserá diferente. Vencemos devirada na raça a última partidae a tendência da equipe é crescerna competição”, afirmou oatacante Massaro, que marcoudois gols na vitória de viradasobre o Bela Vista, por 3 a 2,no último domingo, no NivaldoPereira, em Austin.O Serra Macaense tem trêspontos no Grupo A da Série C,na terceira colocação da chave,ao lado do Mesquita.

    Últimas