Serrano mantém mistério sobre nome do novo técnico: é ex-jogador de um grande time do Rio
O mistério em torno do nome do novo técnico do Serrano continua. A Interfut adiou o anúncio da novidade por uma semana. O escolhido vai comandar o Serrano no Campeonato Estadual da Série B1.
De acordo com a nova empresa gestora do futebol, faltam apenas detalhes para a assinatura do contrato, que deve ocorrer nesta quinta-feira.
Havia uma enorme expectativa com relação à divulgação de quem será o treinador para a temporada. Anteriormente, o gestor da Interfut, Kleber Leite Filho, revelou em uma entrevista a Tribuna que negociava com quatro nomes, sendo um estrangeiro.
Apesar de não antecipar o nome, Kleber deu pistas sobre quem assinará com o Serrano para a temporada. “O treinador está definido. É um ex-jogador de um grande time do Rio, com passagem como auxiliar de clubes da primeira divisão e também com recentes experiências de sucesso como treinador de clubes pequenos do Rio”, afirma o gestor.
Ainda o técnico, Kleber acrescentou que o profissional quer desenvolver um grande trabalho com a equipe. “Está (o técnico) com muita vontade de fazer decolar sua carreira como treinador e acredita muito no nosso projeto no Serrano FC. Inclusive ele começou essa experiência à beira do gramado no nosso projeto do FC Barcelona entre 2013 e 2015. Como ainda estamos negociando detalhes do contrato, o anúncio ficou para após o carnaval”, emendou.
O gestor da Interfut afirmou ainda que quitou todos os débitos com os jogadores que atuaram no ano passado, na campanha da Segundona, quando a gestora ainda era a Frente Azul. Além disso, segundo a empresa, alguns débitos do clube com a Federação de Futebol do Rio também foram pagos.
Quanto às reformas no estádio Atílio Marotti, já estão sendo estudados orçamentos para a implantação de um novo gramado. No entanto, a Interfut assegura que as obras começam em março. Até a abertura do Estadual, que acontece no dia 23 de maio, a equipe deverá treinar apenas no Rio de Janeiro, já que o sessentão “Atilhão” estará em reformas. As categorias sub-15, sub-17 e sub-20 também devem seguir o mesmo trabalho.