• Serrano inicia hoje à tarde a sua caminhada por competição nacional

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/07/2017 09:50

    O Serrano estreia hoje, contra o Bangu, pela Copa Rio, competição que concede ao campeão o direito de disputar um campeonato nacional em 2018, quem erguer a taça poderá escolher participar da Copa do Brasil ou Série D do Brasileirão. Para o Leão da Serra, além do anseio em disputar um grande torneio no ano que vem, está em jogo utilizar a disputa para adquirir confiança na Série B1, onde o segundo turno também começa nesta semana. O último treino antes de enfrentar os alvirrubros teve um tom descontraído, mas sem deixar de lado a importância do confronto. 

    Na manhã de ontem o Azul e Branco iniciou os trabalhos com o famoso “rachão”, atividade preferida entre os jogadores, a prática começou a ser adotada na véspera da partida contra o São Cristóvão e foi repetida nos dias que antecedem os jogos no Atílio Marotti. Os atletas trataram a “pelada” como final de Champions League, inclusive com o meia Magdiel reclamando

    da arbitragem, tudo não passou de uma brincadeira para deixar o ambiente mais leve, mas o papo voltou a ficar sério, na parte final do apronto o técnico Marcelo Olímpio comandou um treinamento em campo reduzido para os atletas que são considerados suplentes, mas disputam posição no time titular. No trabalho, os jogadores praticavam ataque contra defesa, onde se pode observar também uma marcação pressão em saídas de bola. A principal cobrança de Biro era referente às finalizações em gol.

    Já os jogadores que vêm  atuando como titulares utilizaram os minutos finais para treinamentos específicos, como, por exemplo, Magdiel, Jefferson e Andrezinho que se dedicaram às cobranças de faltas. Marcelo e Kauer recebiam cruzamentos na área e treinavam finalizações de cabeça. Roberto Lopes, Zé Carlos, Jean e Índio observaram sentados o final da atividade.

    Os atletas e comissão técnica continuam sem dar declarações e entrevistas à imprensa, porém pelo observado nos treinamentos é possível sugerir a equipe titular que vai a campo contra o Bangu, com o goleiro Felipe, Andrezinho e Magdiel nas laterais, Jefferson e Zé Carlos formam a dupla de zaga, Roberto Lopes e Kauer de volantes, completam o meio campo, Jean e Paulista, no ataque Índio e Marcelo Macedo. Uma outra opção é ida de Magdiel para o setor ofensivo, neste caso Paulista poderia ser improvisado na esquerda ou substituído por Arthur. A partida contra os cariocas está marcada para hoje, às 15 h no Atílio Marotti.




    Últimas