• Serrano inicia campanha de doação de sangue

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/03/2018 10:00

    Na próxima sexta-feira (26) começa mais uma campanha “Sangue Azul”, onde os torcedores do Serrano poderão comparecer no Banco do Hospital Santa Teresa para realizar as doações de sangue em nome do clube. Os primeiros levarão para casa um brinde.

    Há um famoso clichê no futebol que diz “time que ganha não se mexe”. Então, devido ao sucesso das campanhas anteriores, o Azul e Branco inicia mais uma vez sua iniciativa de solidariedade. Pelo terceiro ano seguido os apaixonados pelo clube poderão demostrar esse amor além das arquibancadas e ajudar seus semelhantes.

    Em 2018 o lema é “Quem tem sangue de Leão participa” e a expectativa é superar os números conquistados em 2016 e 2017. Na primeira campanha, 27 pessoas compareceram ao hospital para realizar a doação, totalizando 110 bolsas de sangue. Ano passado os resultado foi ainda melhor, 55 doadores garantiram 220 bolsas ao banco, o dobro das anteriores. Até os jogadores aderiram o ato de solidariedade, casos de Paulo Victor e Magdiel, que compareceram para doar, porém o goleiro foi barrado na triagem por conta de uma tatuagem recém feita, na ocasião. Para este ano são esperadas cerca de 80 pessoas e mais de 300 bolsas de sangue, dando seguimento a evolução das últimas temporadas. As informações são da Assessoria de Imprensa do Serrano.

    Os primeiros torcedores que comparecerem ao hospital e concluírem a doação, levarão para casa um “copo ecológico” personalizado. Vale lembrar que os brindes são limitados.

    O Banco de Sangue do Hospital Santa Teresa fica na rua Paulino Afonso, 477, Bingen. Antes de se dirigir até o local, recomenda-se que os interessados avaliem se estão aptos a realizar a doação. As recomendações e restrições estão disponíveis no site doesanguedoevida.com.br. Todos os doadores possuem direito a estacionamento gratuito.  



    Últimas