• Serrano espera anunciar patrocinador e define início dos treinos para o dia 16

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/03/2019 16:11

    O Serrano vive momentos de muita expectativa para esta semana. Com a definição da tabela e regulamento do Campeonato Estadual da Série B1, chegou a vez do acerto com os patrocinadores. Afinal, são eles que vão garantir o conforto financeiro e a implementação do projeto da Frente Azul pela quarta temporada consecutiva. E ao que parece, as notícias poderão ser positivas.

    De acordo com Dudu Monsanto, responsável pela Frente Azul, uma das duas empresas que foram consultadas para se tornarem parceiras do Serrano na Segundona acenaram positivo. Uma delas, inclusive, encaminhou uma proposta na última segunda-feira (25) ao gestor de futebol, que por sua vez fez uma contraproposta. O resultado poderá sair entre esta quarta ou quinta-feira.

    O acordo empresarial se tornou fundamental para os planos do Serrano – que perdeu o patrocínio máster que mantinha com a JJ Invest desde o ano passado. A perda do contrato se deu em virtude de problemas da empresa de negócios, que acabou encerrando vários contratos que mantinha no futebol. A Frente Azul, a partir disso, organizou uma ofensiva para compensar essa perda.

    Essa terça-feira (26) foi um dia também de dispensas. Dois jogadores que estavam no clube desde 2016 já não fazem mais parte dos planos para este ano: o zagueiro Rodrigo e o atacante Dener. Além deles, um dos assistentes técnicos do time profissional e sub-20, Silmar Assumpção, não renovou o contrato.

    O lateral esquerdo Magdiel teve o contrato renovado e vai vestir o manto azul e branco no Estadual. Ele se apresenta no próximo dia 16, quando começam oficialmente os aprontos visando o campeonato. O Serrano vai estrear no dia 25 de maio, às três da tarde contra o Bonsucesso, fora de casa.


    Últimas