• Serrano começa focar em nova meta

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/08/2017 11:00

    A campanha invicta na Taça Corcovado, permitiu ao Serrano se afastar de vez da zona de rebaixamento na tabela da Série B1, são 6 jogos realizados no segundo turno, sendo 4 vitórias e 2 empates, o time tem aproveitamento de 100% dentro do Atílio Marotti, enquanto fora de casa ganhou uma e empatou duas.

    O discurso inicialmente era de manter o foco em permanecer na Série B1, mas a boa campanha do Leão da Serra, colocou a equipe em condições de disputar uma vaga nas semifinais da Corcovado. Essa realidade passa a ser vivida no ambiente serranista, de onde vem a lembrança do ocorrido em 2016, quando o time usou a segunda parte do campeonato para arrancar e garantir o acesso à Série B neste ano.

    O clube de Petrópolis lidera o Grupo B com 14 pontos, quatro a mais que o Artsul, primeiro time fora da zona de classificação. Na próxima partida, um verdadeiro teste para avaliar aonde o Serrano pode chegar nessa temporada, o rival Audax Rio sofreu apenas uma derrota em 15 jogos e é o líder na soma dos dois turnos. Em caso de vitória, o Leão da Serra pode se firmar de vez como um dos candidatos a levar a Corcovado, porém o sentimento no clube permanece o de “pés no chão” e o empate é visto como ótimo resultado e a derrota pode ser considerada normal, caso aconteça.

     O jogo entre Audax Rio e Serrano está marcado para este sábado (12), às 15h, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro.



    Últimas