• Serrano apreensivo quanto ao local do jogo de estreia no Estadual “C”

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/06/2016 11:00

    A Federação de Futebol do Rio ainda não informou o local do jogo entre Condor e Serrano, marcado para as três da tarde no Rio de Janeiro. Embora a entidade admita que vem pressionando o clube de Queimados a anunciar logo o mando de campo, o problema ainda não está solucionado.

    Por outro lado, ontem foi um dia de muita agitação no Serrano por conta da indefinição quanto ao local da partida. O diretor de futebol, Alex Arruda, relatou que não pôde marcar a saída da delegação de Petrópolis para a partida em virtude da indefinição. “Estamos esperando pela Federação. Não tem como agendar o transporte enquanto isso não for definido”, disse Arruda.

    O Condor havia indicado, a princípio, três campos de futebol: um, que pertence a um clube amador de Anchieta; estádio Nivaldo Pereira, no distrito de Austin (Nova Iguaçu) e o estádio do CFZ do Rio. Nenhum deles até agora foi liberado pelas autoridades públicas e, faltando cinco dias para o jogo, a expectativa é a de que a Ferj solucione o problema para hoje. Até porque, quer que todos os estádios indicados possam receber torcedor.

    Últimas