• Segundona de 2020: pontapé é dado pela Ferj

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  • 13/11/2019 16:00

    A Federação de Futebol do Rio confirmou no conselho arbitral de anteontem, em sua sede, os dados sobre o funcionamento das três divisões do futebol estadual a partir do ano que vem. Para os petropolitanos, as atenções se voltam para o Serrano, que embora tenha assegurado a sua presença na Segundona tem questões relevantes a serem decididos para a próxima temporada. A bola começa a rolar em maio.

    Nos próximos dias, a Frente Azul e a diretoria do Serrano devem se encontrar para elaborar o planejamento para 2020. Antes disso, porém, existem algumas pendências que, apesar das soluções estarem bem encaminhadas, são necessárias para começar a pensar lá na frente. De acordo com o presidente Alexandre Beck, o China, algumas dívidas ainda precisam ser quitadas.

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    As pendências ditas por China, vale lembrar, são frutos do desacordo daquela que seria neste ano a patrocinadora máster do Serrano, a empresa do ramo financeiro AJG Group, que deixou de repassar o que foi acordado com a Frente Azul para bancar as despesas da equipe de futebol na Segundona deste ano. Para tapar esse buraco, foi criada uma segunda versão da campanha “Camisa com História não Morre”, em que vários artigos pessoais de Dudu Monsanto e colaboradores foram colocadas a venda.

    Nessa campanha, porém, não atingiu ao objetivo principal, que era de arrecadar R$115 mil reais por intermédio de uma popular “vaquinha virtual”, pelo site Kikante na qual a promoção encerrou anteontem. Segundo os números divulgados pelo site, foram arrecadados quase R$35 mil reais, ou 29 por cento do desejado na iniciativa. Em breve, a Frente Azul deverá divulgar pelas redes sociais um balanço de tudo.

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