• Sala Djanira oferece mostras “express” nas redes sociais

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/09/2020 12:00

    A Galeria de Artes Sala Djanira, espaço cultural da Fundação Ceperj, embarcou na onda das exposições virtuais. A ideia, claro, é continuar pertinho dos amantes de arte mesmo em tempos de pandemia.

    Agora, suas exposições são feitas através do Facebook e do Instagram. Toda segunda-feira, uma nova mostra é apresentada aos internautas. A programação até meados de outubro tem obras de Carmem Teresa Elias, Cristina Jobim, Lina Luz, Mara N. Machado, Gláucio Faria, e Joana Mallet. 

    “O desafio de manter um centro cultural vivo mesmo em tempos de pandemia, é ter muito amor a arte no coração. Tínhamos fechado nossa agenda até dezembro de 2021, mas então tivemos a ideia de fazer pequenas exposições virtuais com os nossos artistas”, afirma Carla Cristina, coordenadora da Sala Djanira.

    “Mantemos nossa esperança de que essa pandemia vai passar e que poderemos voltar com as nossas atividades normais. Sempre digo que a arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte”, acrescenta, citando a famosa frase de Gandhi.

    Últimas