• Rio: são identificados três acusados pela morte de um policial civil

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/11/2016 16:17

    A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense identificou e representou a prisão de três adolescentes de 17, 18 e 19 anos de idade, suspeitos de terem assassinado o policial petropolitano Alexandre Correa da Silva, de 32 anos, na última terça-feira.

    O crime aconteceu por volta de 23h em São Cristóvão. Segundo testemunhas, Alexandre caminhava a pé com a esposa quando foi abordado por criminosos na esquina da Rua Figueira de Melo com a Avenida Pedro II. Ele foi roubado e e atingido por tiros no peito e na perna.  O policial morava no Quitandinha e trabalhava no 62º Batalhão de Polícia Civil de Duque de Caxias.

    Depois disso, a polícia civil foi acionada e realizou o trabalho de perícia no local, iniciando as investigações. Com base nas provas reunidas durante o levantamento de perícia, foi possível identificar e comprovar o envolvimento dos três indivíduos no crime. O Delegado responsável pelo caso, Breno Carnevale, representou pela decretação das prisões temporárias dos suspeitos, bem como pelo mandado de busca e apreensão de um dos adolescentes, medidas que foram deferidas pela Justiça.

    Últimas