• Restaurante é furtado durante madrugada em Itaipava

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/02/2016 15:34

    Na madrugada desta quinta-feira um restaurante localizado na esquina da entrada da BR-040 do lado esquerdo, logo após o colégio CEI de Itaipava, foi furtado pela segunda vez em apenas dois meses. A primeira ação ocorreu apenas três dias após a inauguração, no dia 7 de dezembro de 2015, na ocasião os bandidos levaram todo o dinheiro que estava no caixa. Desta vez, os criminosos furtaram um TV de 42 polegadas, um DVD, uma guitarra importada e várias garrafas de wisk, totalizando um prejuízo de cerca de R$ 12 mil. Nenhuma mercadoria levada tinha seguro. 

    De acordo com um dos donos do espaço Paulo César de Abreu, da primeira vez os assaltantes entraram pela parte da frente do estabelecimento. Já na madrugada de quinta-feira os criminosos entortaram a grade da janela do depósito do local. O crime foi informado por um dos funcionários do espaço que chegou as 7h no restaurante. Devido ao ocorrido o estabelecimento não funcionou ontem, mas abrirá normalmente hoje. Ainda segundo o empresário, ele e o sócio aguardam o resultado das investigações e reforçarão a segurança no espaço, através da instalação de câmeras de segurança e alarme. 

    “Confio muito no trabalho da polícia e sei que eles irão nos dar um parecer dentro de poucos dias. Outro ponto que percebemos ao chegar no restaurante, é que eles prvavelmente utilizaram o balcão para cheirar cocaíana. Mas essa é apenas uma suspeita. Agora o jeito é se organizar e voltar a funcionar. Na verdade esse é mais um prejuízo que estamos contabilizando. Isso porque nas últimas chuvas a água invadiu o restaurante e tivemos outro grande prejuízo. Perdemos freezer, e móveis, mas algumas coisas conseguimos salvar”, disse Paulo, que é carioca e tem casa em Petrópolis há quase 50 anos. 

    Até o momento nenhum suspeito foi preso, porém existe a suspeita que os envolvidos neste crime também tenham participado do furto a banca de jornal, que ocorreu no mesmo dia também no distrito de Itaipava.


    Últimas