• Procon fará atendimento com unidade móvel na Posse neste sábado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/08/2020 15:00

    Começa neste sábado (8/8), o projeto “#ProconNosDistritos”. Entre as 10h30 e 14h30, o órgão de defesa do consumidor vai atender a demanda de reclamações e orientar os consumidores do distrito da Posse. O objetivo da ação, que tem periodicidade quinzenal – sempre aos sábados – é levar a defesa do consumidor aos locais mais distantes do Centro Histórico, adaptando o atendimento à realidade do enfrentamento à Covid-19, ao evitar o deslocamento das pessoas e o risco de contaminação pelo novo coronavírus.

    Segundo a coordenadora do Procon municipal, a unidade móvel vai dar acesso ao consumidor a serviços de atendimento e reclamação recebidos na sede do órgão de defesa do consumidor, localizado na Rua Dr. Moreira da Fonseca, no Centro.

     “O Procon entende que, nesse momento de enfrentamento da pandemia, é necessário levar a defesa do consumidor até as pessoas e evitar que elas se desloquem sem necessidade, evitar que elas se exponham ao risco de contágio”, destaca a coordenadora do Procon.

    A ação deste sábado acontece em frente à Agência Regional da Posse, no número 33.150 da Estrada União e Indústria (ao lado do Samu). “É um projeto que percorre os distritos deslocando a unidade móvel para os bairros onde houver maior demanda de atendimento, principalmente os mais distantes. Isso foi possível graças à flexibilização. Para ter acesso ao serviço, os consumidores devem entrar em contato com o Procon pelos nossos canais de atendimento, seja telefone, whatsApp ou e-mail. Também é possível marcar o Procon nas redes sociais, através da hashtag #ProconNosDistritos”, informa Raquel.

    Leia também: Município inicia testagem em massa para coronavírus em praças no Centro e em Corrêas

     

    Últimas